24 de setembro de 2011

Algumas pessoas simplesmente valem a pena!

"Às vezes o que a gente mais quer não acontece. E algumas vezes, o que não espera, acontece. (...) A gente conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente; e então conhece uma pessoa e sua vida muda, pra sempre!"


(Do filme "Amor & Outras Drogas")

Mas quer saber...

Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.
E eu acredito nele, acredito em mim (...) 
A gente ama o outro por tudo aquilo que ele nos faz sentir...

...


"Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfiiiiim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia..."

Tati Bernardi

Ah. Caio ...

Escrever tem desses mistérios. De repente, sem esperar, um dia você consegue despertar alguma coisa que está viva dentro de muita gente.
 [Caio Fernando Abreu ] Com certeza despertou em mim. :)

21 de setembro de 2011


Leve com você só o que for bom...
Ódio e rancor. Não dão em nada ...






♫ Desculpe o Auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motins
Perdi a cabeça ...
Esqueça!

                   Rita Lee 



" Eu sempre achei que o amor, fosse incondicinal. Que quando duas pessoas se encontram, que quando esse grande encontro acontece, você pode trair, brochar, dar todas as porradas, se for um grande o amor, ele voltará triunfal. Sempre! Mas não, nenhum amor é incondicional. Então acreditar na incondicionalidade do amor, é decididamente precipitar o fim do amor, porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo, e um amor não aguenta tudo, nada nessa vida é assim! E aí você fala que esse amor não tem fim, para que o fim então comece. Um grande amor não é possível e talvez por isso é que ele seja grande, para que ele caiba no impossível."

Michel Melamed