25 de janeiro de 2011

Se eu Chorar - Jorge e Mateus



Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida, pra não chorar vou cuidar tanto desse amor . E se eu chorar, vai ser de saudade, eu vou te ligar quando ela bater, às 4 ou 5 da manhã falar que eu sou sua fã e só liguei pra dizer: QUE A GENTE SE ENCAIXA, é a tampa e a panela, é a chama e a vela, é a cama e o colchão . E que o mal de quem ama é saudade, você é a metade do meu coração, e que eu sou o amor da sua vida, eu sou água doce pra você beber, e que eu quero ouvir da sua boca que você é louco por mim, COMO EU SOU POR VOCÊ .

                                                               
                                                                                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário