10 de novembro de 2011

V O C Ê


' Você é tão errado e cheio de estragos! E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto! Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito.'

                                   Tati Bernadi






Romantismo ... rs





E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz.
E que entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz: A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida."

                                                    Tati Bernadi








Romantismo ... rs







- Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo...
Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por NÓS vale a pena.
Remar.
RE-AMAR.
Amar...

                                                      - Caio Fernando Abreu








Romantismo ... rs











"Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. 
Quero seu beijo. Quero seu cheiro."

                                                           - Caio Fernando Abreu






HAAAA ... Chega de Romantismo ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário