2 de outubro de 2010

Os paradoxos da minha fé.

Já fui totalmente de esquerda , 
Já fui totalmente de direita.

Já pensei que o bom mesmo era não ter princípios,
Já briguei com pessoas por não terem nenhum.

Já pensei que compartilhar da mesma fé era suficiente para um relacionamento,
Já descobri que sem respeito e amor nada é suficiente.

Já quis largar tudo e ir para África "cumprir meu chamado".
Já pensei em enriquecer para sustentar quem quisesse ir. 

Já pensei em ser eunuca pelo Reino.
Já tentei construir um lar para ser embaixada de Deus.

Já pulei, cai, gritei, chorei.
Já critiquei todos os que assim o fazem também. 

Já pensei que ser Cristão era ser igual a Cristo.
Já pensei que ser igual a cristo é jamais ser igual a alguns cristãos.

Já achei que Deus me queria no alto do monte. "Separada".
Já me achei na multidão, falando D'ele e sozinha.

Já pensei que nunca mais iria pecar.
Já pensei que nunca mais conseguiria parar de cometer o mesmo pecado.

Já pedi demissão. Já larguei tudo.
Já fui largada.

Já pensei que alguns homens eram diferentes do resto.
Já pensei que todo o resto era igual.

Já  ouvi somente "música gospel".
Já descobri que o gospel é bem diferente das boas novas.

Já quis fugir para nunca mais voltar.
Já quis ir para Ele para nunca mais ter que ficar.

Já percebi que quanto mais perto eu vou chegando,
mais difícil e mais prazerosa a caminhada vai ficando.

Minha fé tem se resumido
Existe um único nome que dá ela sentido
Jesus !

***





Nenhum comentário:

Postar um comentário