5 de julho de 2011

GRANDIOSO ♥


Caio F.

" Preciso te falar de tanta coisa que acontece aqui na Terra por sua culpa... Primeiro do seu sucesso como escritor. Benza deus, como te admiram aqui! Quero falar também da sua companhia na minha vida. Durmo - com Deus me deito, com Deus me levanto – e acordo com você – Que seja doce – já virou mania aqui. E no meio do dia, ainda consigo citar alguma frase ou pensamento seu pra algum ouvinte alheio e assustado [...] Ah, como você é vivo ainda por aqui. Mas a gente tem tanta saudade... Falo a gente, porque somos muitos, né só eu que sou apaixonada por você, não. Você deixou textos e contos cheios de sinceridade, amor e coragem. Me fala, tem coisa mais bonita que isso? [...] . Vou me despedir agora, e espero nos encontrarmos um dia, prometo fazer silêncio e só espero uma risada linda e forte, assim como você. Pra terminar, repito o que Lya escreveu numa carta:‘Mas está comigo, como outros seres amados que se foram sem realmente partir. Guardo seu sorriso." (Vanessa Leonardi)




                      Como diria meu amigo Caio: 
"Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi." 




Nenhum comentário:

Postar um comentário