7 de julho de 2011

Tipo VOCÊ

- Como seria o cara ideal pra você?

- Não sei explicar, quero alguém que primeiramente seja meu amigo.
Me ouça e fale bastante também. Eu gosto de conversar, deitar no colo dele e conhecer a pessoa por dentro. Eu quero alguém que só tenha olhos pra mim, que mesmo que sejam amigas, não tenha tanta paixão por elas assim. Eu quero um cara que saiba discordar de mim, mas nunca insista no meu erro. Eu quero alguém que esteja comigo 24 hrs, tá, não precisa ser 24 hrs, mas pelo menos 23. Eu sou possessiva, do tipo é meu e de mais ninguém. Mas não sou controladora, é meu, mas está livre pra partir.. Mas o meu cara tem que me querer perto, dizer toda hora que me ama e que nunca me deixaria ir. O meu cara ideal faria tudo por mim, mas eu não quero um cara que faça as coisas só por fazer. Eu quero um cara que cante pra mim dormir, que goste de falar ao meu ouvido. Um cara que seja lindo, mas lindo por dentro. Quero um cara bobo, mas não bobo de idiota, bobo de amor. Quero um cara engraçado, que me faça rir de tudo, mas humor tem limites. Quero um cara com os mesmo gostos que o meu e que ame ficar em casa. Esse cara tem que ser possessivo, mas não lunático. Eu quero alguem que me mime, me chama de apelidos fofos e que me abrace, beije a todo momento. Quero alguem disposto a casar, ter filhos e ir a igreja sempre.
Eu quero alguem tipo EU.
- Tipo você ?
- Sim, tipo VOCÊ ...


rsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário