21 de agosto de 2010

      Ahh o AMOR ...


" Até hoje ninguém conseguiu descrever o que é o Amor, talvez nem consigam. Mas existem valores que andam em linha reta, presos junto ao amor, enroscados, embolados, inseparáveis... Amor e Respeito são mais que irmãos, co-existem juntos. Sem respeito, não há amor. 
Quando se ama, respeita-se a si mesmo e ao outro, como se fosse parte de si - e é, parte do seu sentimento. Amar é acreditar que a pessoa tem aquilo que nos encanta, que nos cativa; é então respeitar as qualidades que aquele ser tem e a capacidade q ele tem de nos fazer feliz....                    
Quando respeitamos alguém, simultaneamente amamos este alguém. E assim, qnd queremos ser amados, cultivamos o respeito, a lealdade, a fidelidade, a cumplicidade. E digo fidelidade, para com o que sentimos. Até hoje, ninguém morreu sendo fiel, sendo leal, respeitando e amando. É por isso que não entendo porque é tão díficil saber respeitar e amar, não somos nada sem isso. Confesso que não entendo o que se passa na cabeça daqueles que ñ cultivam estes valores.Coitados!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário