15 de agosto de 2010

Do nosso amor, a gente é quem sabe ...


E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei.
E ninguém dirá que é tarde demais.Que é tão diferente assim.
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena...
E só de te ver ... E só de te ver eu penso em trocar.
A minha TV num jeito de te levar. 
A qualquer lugar que você queira ir onde o vento for.
Que pra nós dois. Sair de casa já é se aventurar.





Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar ..
Ah vai, me diz o que é o sossego.Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. E se o tempo for te levar. Eu sigo essa hora e pego carona
 pra te acompanhar.Tanto clichê, deve não ser..
Eu encontrei e quis duvidar.Tanto clichê deve não ser.
Você me falou pr'eu não me preocupar.
         Ter fé e ver coragem no amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário