25 de agosto de 2010





Se você ler Caio Fernando Abreu pra mim...
Se ouvir Pimentas do Reino e O Teatro Magico comigo .
Se em dias de chuva vier ver um filme comigo, comer pipoca, comer chocolate e ficar o dia debaixo do edredom,
Se Você me fizer companhia nas noites de quinta assistindo o program a do Pe Fábio de Melo...
Se você tiver paciência de me esperar ...
Se suportar minha tpm ...
Se gostar de Kid Abelha e Rosa de Saron.
Se gostar de aventuras, se gostar de viajar.
Se você puder me acompanhar nas missas do domingo.
Se tiver um sorriso bandido, se tiver olhos doces, jovens e inquietos
Se gostar de MPB e sertanejo Universitário
Se a tua felicidade for a minha felicidade!
Se tiver paciência de ir a praia ficar um tempão vendo o mar 
e sentindo a brisa eu namoro, caso e não o largo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário